No mundo atual a correria e as diversas atividades que precisam caber num único dia mudou a maneira como o consumidor procura as lojas e os serviços, essa busca cada vez mais vem deixando de ser presencial. Este hábito está sendo substituído pela prática de busca na Internet. Em alguns segundos os buscadores retornam milhares de resultados para aquele produto ou serviço que o consumidor necessita. Seu website é a vitrine para o mundo e ele pode atrair ou afastar os consumidores. E como deixá-lo mais atrativo? Além de um aspecto visual limpo e moderno, fotos de qualidade! As empresas bem sucedidas fazem isso muito bem. Uma boa foto consegue chamar a atenção do seu público e garantir vantagens na hora de transmitir a sua mensagem. Já é possível perceber a importância da fotografia empresarial no mundo corporativo. Ela apresenta o seu negócio, ajuda aumentar as vendas, gera retratos para o profissional liberal que precisa de imagens para divulgar seus trabalhos. A seguir alguns exemplos da fotografia empresarial. Fotografia de produtos: indicada para quem quer vender produtos através da internet, criar catálogo ou cardápio.
Fotografia de arquitetura: indicada para venda e aluguel de imóveis, restaurantes, hotéis entre outros negócios. Explora a imagem da empresa com fotos de fachadas e ambientes internos.
Fotografia jornalística: faz a cobertura de eventos, reuniões de trabalhos, workshops, inaugurações e ações sociais e promocionais. As fotos podem ser utilizadas também no marketing da empresa.
Retrato corporativo: indicada para executivos e profissionais liberais que precisam de retratos para divulgar seus trabalhos, usar em suas mídias sociais, propagandas e comunicação de impressa, uso em materiais promocionais e websites institucionais
Comments